sábado, 15 de janeiro de 2011

A Ciência do Par Perfeito

.
Quase todos desejam...

As vezes ele é imperfeito, mas é isso que faz dele perfeito, o que o torna imperfeito, pois nenhum par pode ser perfeito, se não, não tem graça... não terão problemas para enfrentar, metas para alcançar, discussões para resolver, presentes para se desculpar, sexo para se reamarem, promessas para fazerem, prometendo fazer da relação um lugar melhor para se viver...

Maaaaaassss...

Deixando de teoriazinha, vamos lá...

É importante que entendamos um fato. Ninguem é perfeito. Mas existem pessoas que são muuuuito agradáveis ^^... geralmente aquelas que são cercada de amigos sinceros, que gostam delas pelas suas atitudes, dizeres e ideais, geralmente são aquelas que conseguem mobilizar um numero considerado de pessoas (Não muitas pessoas! Se não estariamos falando de políticos que mobilizam mais de 50% do país ¬¬') de tão gente fina que são.

Na busca pelo par perfeito queremos alguém que nos agrade e que possamos agradar. E só. Mais nada. Absolutamente nada.

Dentro desse "agradar" é que temos as ramificações, as preferências e sutlilezas. E são muitas. Eu, para tentar fazê-los entender darei meu ponto vista como exemplo, pois existem muitos outros.

Para mim, uma mulher tem que preencher de forma adequada três requisitos.

- PERSONALIDADE: Inteligência, Sabedoria, Virtudes e Valores, Defeitos e tudo mais que está relacionado com o que está no cérebro e no coração( an? rsrsrs, ow firula...).

-APARÊNCIA: O rosto, os olhos, o cabelo, a pele, a cintura, as pernas, o bumbum, os seios e tudo mais que é feito de moléculas compositoras do corpo humano.

-O SEXO: Carícias, carinhos, preferências, atitudes, ousadias, locais, fantasias, variabilidades, força, rapidez, prudência, fora de si, tamanhos, posições, duração, assim ou assado e etc.

Eu quero uma moça que tenha caráter, que seja honesta, inteligente, filosófica, paciente, prudente, forte, que tenha fé, que seja justa, sensata, extrovertida, criativa, romântica, meiga, responsável, aventureira, ousada, desacomodada, discreta, veloz e precisa. Claaaro que não precisa ser tudo isso... mas, enfim, ela tem que ser legal =B... de um modo geral tem que ser agradável.

Eu quero uma mulher bonita, gostosa e que goste de cuidar de si mesma. Que tenha responsabilidade com sua saúde física e com a aparência. Que malhe, se alimente bem... de um modo geral que zele por si mesma.

Eu quero uma mulher que simplesmente tenha preferências sexuais coincidentes com as minhas =B. Não convem citá-las né... rsrsrs...

Eu, pra tentar deixar tudo matematicamente exemplificado, discriminei porcentagens para cada uma dessas três ramificações referentes a o que eu desejo para mim. 38% SEXO, 22% APARÊNCIA E 40% PERSONALIDADE.

Esses números variam de pessoa pra pessoa.

Para os superficiais e safados deve ser: 65% aparência, 25% sexo e 10% personalidade( esses 10% é se ela pega cerveja na geladeira, serve a comida dele e tudo mais).

Para os Ninfomaniacos: 60% sexo, 30% aparência e 10 % personalidade.

Para os Teoricões e falso moralistas: 75% personalidade, 15% beleza e 10% sexo.

Para os mentirosos: 88% personalidade, 7% beleza e 5% sexo.

Para alguém que não enxergue(seja cego de verdade, sem ironia): 50% personalidade, 40% sexo e 10% aparência(ele é cego mas pode apalpar xB).

Sexo é algo dentro deste tema que muita gente não leva em consideração, mas acreditem, ele faz muita diferença. Par alguns mais e para outros nem tanto, mas influencia bastante. Casais e casais procuram terapeutas e tudo mais por terem problemas na cama.

Por isso que casar virgem é um absurdo. Você pode descobrir na sua lua de mel que seu recem-marido é um verdadeiro insosso.

As vezes não é porque o cara é ruim de cama... e sim porque a maneira como ele gosta de sexo é diferente da sua. Assim como tem homens que preferem loiras ou morenas tem gente que gosta de sexo assim, assado, cozido, frito, etc. Massss, as vezes ele é ruim de cama sim =B.

A nossa preferência sexual tem que ser descoberta. Muitas traições no casamento poderiam ser evitadas. Infelizmente pode ser em uma traição que podemos descobrir que na verdade queriamos uma coisa diferente... ou mais simples, sei lá...

Enfim... o seu par perfeito se compõe de várias fatores. Os citados acima, acredito serem os mais essenciais. Podem existir outros. Mas talvez, para mim eles estejam inclusos em um dos três que citei acima ou talvez eu tenha esquecido deles.

Devemos viver e experimentar as pessoas e deixar que elas nos experimentem. Devemos conhecer nossos limites dentro das três ramificações e descobrir do que gostamos. Devemos ser pacientes e esperançosos com a vinda da pessoa certa. E devemos estar ciente de que não existe par perfeito. Se você achar alguém que consiga fazer você bastante feliz tente se conformar =B... tenho certeza de que, como muitos bons casais, vocês serão felizes por muuuuito tempo...