domingo, 26 de dezembro de 2010

Antiguidade é Tudo...

.
Eles são fodas!!!

65% do que eles já viveram pode salvar nossas vidas.

Pode nos fazer felizes.

Pode mudar nosso Destino.

Ai depende também.

Precisamos respeitá-los.

Precisamos enxergar o que eles realmente carregam de bom convosco.

Precisamos também fazer com que eles se sintam respeitados.

Quando chegar minha hora, de poder, gostaria que enxergassem em mim os meses, os anos, as angústias, os acertos, os erros...

Não precisa pedir conselho. Basta saber que ali tem alguém mais antigo. E, acima de tudo, saber o que fazer com essa informação.

Respeitem seus Pais, seus Avôs, seus Tios... não sejam arrogantes... vocês podem até estar certos em seus argumentos, mas nunca deixe de ouvir o argumento deles, pode ser decisivo para suas vidas!

Não consigo mais escrever com antes. Algumas idéias minhas são até aceitáveis, mas... eu to com sono, vou dormir...

2 comentários:

Di Rodrigues disse...

Ola, Bruno, tudo bem? Cara, gostei muito dos seus textos(principalmente aquele onde tu da uma porrada em quem se sente superior por causa da escolha em exatas ou humanas.)

Assim que eu puder, sempre estarei por aqui procurando pelos seus textos. Abração.

Diego.

Luena Barros disse...

OMG, are you alive?
sei que deste uma passada em belém e que estás rico. vou dar uma lida nesses posts e tentar me inspirar. até o próximo coment.